some image

Consultoria

Consultoria

Os processos operacionais e de gerenciamento da infraestrutura tecnológica tornam-se mais complexos e inter-dependentes a cada dia. A capacidade e disponibilidade de sua estrutura de TI são requisitos fundamentais para o seu negócio, e através dos serviços de consultoria da JLL Network sua empresa poderá disponibilizar mais tempo focada em seu ramo de atividade. A JLL Network oferece serviço de consultoria integral para o seu ambiente de Técnologia da informação.

Soluções e Serviços

Consultoria JLL NETWORK

A gerência ou administração em redes de computadores torna-se tarefa complexa em boa parte por consequencia do crescimento acelerado das mesmas e tanto em desempenho e suporte a um grande conjunto de serviços. Além disso os sistemas de telecomunicações, parte componente das redes também adicionam complexidade a estas redes e estarão cada vez mais presentes, mesmo em pequenas instalações.

Manutenção ou manutenção preventiva, é a ação ocorrida com base na análise prévia de todo ambiente informático, de seu funcionamento e execução, relacionado a computadores e todos os preriféricos, entendendo e aplicando-se ações que visem evitar que determinados erros de hardware ou software ocorram e degradem a performance do ambiente. A manutenção preventiva também é referencia na utilização de softwares relacionados a segurança. Em relação à hardware, a manutenção inclui a limpeza dos componentes internos, e ainda o controle da vida útil de cada componente.

Help Desk (literalmente "balcão de ajuda") é um termo da língua inglesa que designa o serviço de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos, informática, telefonia e tecnologias de informação. Este apoio pode ser tanto dentro de sua empresa (on-site), ou através de suporte telefônico ou conexão remota. O objetivo do Help Desk é prover aos usuários finais do ambiente de TI o restabelecimento da operação normal do serviços o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas.

A proteção contra ameaças internas e externas podem significar um risco de valor incalculável para sua empresa. A analise e monitoramento de todas as atividades, detectando processos estranhos, aliado a criação e aplicação de politicas de segurança executadas de forma minuciosa e rígida.

Com o mesmo grau de seriedade. Deverão ser executadas rotinas de backup bem planejadas, com monitoramento constate para certificação de sua correta execução e integridade dos dados.

A tranquilidade e garantia de que informações vitais do seu negócio estão protegidos tanto contra vazamentos, roubo ou alterações, quanto a possíveis desastres de qualquer natureza é prioridade para a JLL Network.

Decisões sobre qual recurso é o mais apropriado para sua empresa pode ser um verdadeiro desafio em se tratando de tecnologia. Além de siglas e especificações complicadas, a decisão por um hardware ou software pode significar importantes recursos financeiros que poderiam ser aplicados em outras necessidades. A JLL Network realiza assessoria completa aos seus clientes, otimizando os recursos e reduzindo custos de investimento em tecnologia.

  • Parceiros